POESIA

A poesia é uma forma extraordinária de penetrar a alma humana. Nestes dias cada vez mais caótico, onde o ser humano perde cada vez mais a sensibilidade para com as coisas simples, é fundamental nos esforçarmos por resgatar ao menos um pouco do prazer e alegria de se viver.
Espero estar dando uma pequena contribuição para que você seja um pouco mais feliz!
Ivan Guedes

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

COMPANHIA PERMANENTE



Quando sinto a relva macia e verde,
Bem como o burburinho das águas tranqüilas,
O meu coração é tomado pela sensação de paz,
Pois sei que Ele esta comigo.

Mesmo quando subitamente,
Adentro a um vale escuro,
 E me vejo cercado,
Por todos os meus maiores temores,
Ainda assim sinto uma tranqüilidade inesplicável,
Pois sei que Ele permanece comigo.

Finalmente, quando percebo
Que minha jornada esta por acabar,
E que nada mais há para realizar,
Estou totalmente preparado,
Pois sei que Ele estará comigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário